Blog

Ronilço espalha lixeiras pelo Centro da Capital


30/09/2014 21:00

Com a intenção de estimular a população a cuidar do ambiente e não jogar lixo no chão, o candidato a deputado federal Ronilço Guerreiro, acompanhado de sua equipe, colocou, nesta manhã, as lixeiras nos canteiros do Centro de Campo Grande. Ronilço acredita que a cidade precisa de carinho. Percebe-se que as pessoas não aprovam a utilização de cavaletes de propaganda eleitoral, que poluem visualmente o trânsito.

“Não precisamos aguardar o resultado da eleição para fazer um gesto de carinho para Campo Grande. As lixeiras são importantes porque fazem nosso marketing eleitoral, mas também mostram nossa intenção de cuidar da nossa cidade”, analisou Ronilço.

 

A ideia de não espalhar placas e cavaletes pelos canteiros da Capital e colocar lixeiras tem encantado a população. Ronilço recebe comentários nas ruas e por meio das mídias sociais de pessoas que acreditam no seu trabalho. “Essa é uma alternativa sustentável bem diferente da poluição causada pelos cavaletes. Queremos conscientizar os cidadãos a conviverem melhor com o ambiente”, afirmou Ronilço.

 

Para cumprir com as orientações da Justiça Eleitoral, as lixeiras recolhidas diariamente à noite e recolocadas na manhã do dia seguinte.

Outros Artigos