Blog

Jovem empreendedora fala sobre as aulas do Ronilço


28/08/2014 16:44

As gêmeas Geuzerli e Geuzerlini de Oliveira, 23 anos, montaram juntas uma empresa de adesivos personalizados para unhas chamada Literalmente Belas Unhas. Desde cedo, as meninas, seguindo os passos da mãe, trabalham como manicure e começaram a ganhar seus próprios clientes.  Agora, elas mesmas pintam os adesivos e comercializam em boa quantidade. São fornecedoras de casas de cosméticos, manicures e clientes da cidade inteira.

 

Geuzerli lembra que foi o professor Ronilço Guerreiro quem despertou nela o espírito empreendedor e a coragem para enfrentar os desafios. As aulas com ele foram importantes para a jovem começar com a irmã seu próprio negócio.

 

“Depois que comecei a assistir as aulas do Guerreiro, aprendi que precisava sonhar, mas também lutar para realizar meus sonhos. Ele abriu meus olhos para o futuro, me fez ver além do horizonte. Um dia nos disse em sala: se você tem um sonho, o que está fazendo para realizá-lo? Eu e minha irmã abrimos uma empresa de adesivos para unhas e hoje estamos realizando um sonho de poder fornecer para casas de cosméticos. Cada dia que passa nossa empresa está crescendo”, contou Geuzerli.

Outros Artigos