Blog

Na Seleta, Ronilço conversa com 200 adolescentes


06/08/2014 15:38

Preocupado com a formação e inclusão dos jovens no mercado de trabalho, o candidato a deputado federal Ronilço Guerreiro esteve, nesta quarta-feira (06/08), na Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária, em Campo Grande. Na ocasião, Ronilço conversou com 200 adolescentes recém selecionados pelo programa de aprendizagem, divididos pela metade nos períodos da manhã e tarde.

 

O objetivo da conversa foi despertar nos adolescentes a vontade de ser vencedor e provocar neles o interesse pelo crescimento profissional. “Tenho como proposta ampliar a quantidade de aprendizes nas empresas do Estado. Mato Grosso do Sul precisa de mais jovens preparados e qualificados para o mercado de trabalho e para os desafios da vida”, analisou Ronilço.

 

A assistente social dos adolescentes em curso da Seleta, Lucimeire Melo Farias, comentou que a presença do Ronilço Guerreiro traz uma terceira opinião que anima e orienta. “É importante trabalhar a cabeça do jovem para que ele mantenha o foco em sua futura carreira profissional”.

Outros Artigos