Blog

Restauramos o obelisco pela quinta vez


02/02/2014 09:44

 

Um dos principais monumentos de Campo Grande, o Obelisco, que já foi alvo de manifestações e greves, que resultaram em pichações na obra, receberá, mais uma vez, uma “mão de tinta”. Nesta segunda-feira (27), ele irá passar por um cuidado solidário, chamado de “rolezinho do bem”.

Na onda de manifestações organizadas via rede social, Ronilço Guerreiro de Fé, com o apoio da Qualicor Industria de Tintas, fazem um convite a população para um “rolezinho” diferente. O monumento foi vítima de pichação por vândalos. A partir da iniciativa de Ronilço e da empresa de tintas, os usuários do facebook são convidados a pintar o Obelisco.

As tintas serão doadas pela Qualicor. Os usuários devem estar munidos apenas de pincéis e brochas. O evento acontece às 17h30.

Fotos do Obelisco, na fan page, da Qualicor Industria de Tintas, fazem um convite a  para o rolezinho do bem. Na legenda das fotos, a empresa fala do apoio ao movimento e da importância de manter a cidade bonita.

A Qualicor Industria de Tintas, acredita que a Responsabilidade Social é algo importantíssimo nos dias de hoje, juntos Empresa e Comunidade, podem fazer a diferença em prol do bem comum. E é pensando nisto, que todo o material necessário para os reparos a serem feitos em um dos cartões postais de nossa cidade, serão doados pela Tintas Qualicor, estamos colocando a disposição também nossa equipe técnica com profissionais capacitados para analisarem tudo que e necessário para deixarmos Campo Grande Linda!!! Apoiando a Causa do Ronilço Guerreiro.

O organizador do rolezinho do bem, Ronilço Guerreiro de Fé, fez seu convite.

Que tal um "rolezinho" do bem! De novo picharam o obelisco, cartão postal da nossa cidade morena. Acredito que o mal não pode vencer o bem, por isso convido todos os guerreiros do bem para mais uma vez fazer um retoque no obelisco. Sou a favor da arte de rua, mas sou totalmente contra vandalismo. Levem pincéis, rolo, etc. Convidem seus amigos e vamos mostrar que a nossa cidade precisa de carinho. #Eu sou Ronilço Guerreiro de Fé.

Outros Artigos